segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hoje eu estou assim...

Já que o post de ontem era de como eu queria ter saído, o de hoje é justamente como estou vestida... claro que não fiz foto do look do dia, pois segunda feira de manhã em dia nublado, vontade de se maquiar zero né...então catei essa foto num site de street style!
Esse look é o que chamo de look preguiça! Como contei pra vocês, desde que comprei minha jaqueta perfecto (esse modelo acima) nunca mais tirei ela... é perfeita para dia mais amenos, já que couro não é exatamente o material ideal para dias mais frios, como hoje está por volta de 19º Celsius, está perfeito para usar minha jaqueta querida. Voltando ao look preguiça, quando não estou muito a fim de pensar no que vestir, vou para o básico... a única diferença dessa foto para o que estou vestindo é que estou usando uma pashmina verde pra não ficar tão escuro o look. Como eu sempre falo, os acessórios certos mudam a cara de um look, certo? Então sempre que a coisa tá muito basiquete eu trato logo de dar um jeitinho pro básico ter mais a minha cara...

Nenhum comentário: