domingo, 24 de outubro de 2010

Carteira de palha

Hoje resolvi falar de um acessório que gosto muito: minha carteira de palha. Minha mãe trouxe de uma viagem ao nordeste. Quando ela chegou com a carteira fiquei pensando..oh céus, onde ela tava com a cabeça?? Depois do impacto inicial, comecei a lembrar da minha vó...que tinha uma carteira de palha que eu achava chiquérrima. Resolvi usar minha carteira com looks que não tinham tanta cara de praia..porque pra mim carteira de palha lembra praia e gosto de contrastes. Depois de um tempo passei a usar ela com grande frequência...usei ela inclusive no casamento que fui recentemente. Mas pra quem não gosta de misturas inusitadas, pode-se combinar carteira de palha com roupas de tecido molinho, com roupas com estampas de florzinhas e em noites quentes de verão. A minha veio com duas flores de crochê que quando eu quero dar um ar mais formal a carteira eu tiro. Acho que essa é uma boa dica de acessório barato, a cara do verão e que dá um ar chiquezinho em várias produções.
Olhem aí a minha carteira..sem as flores:

E com as flores...
O ruim de usar carteira de palha é que não cabe muita coisa mas isso acontece com quase todas as carteiras.
P.S.: Vou gravar o vídeo da trança que tanto pediram logo logo!

Nenhum comentário: