domingo, 10 de outubro de 2010

E começou o drama do penteado...

Essa semana eu tenho um casamento...e já decidi que vou arrumar o cabelo em casa. Quando tomo uma decisão dessas é porque estou com algum penteado mirabolante na cabeça. Dessa não é tão mirabolante o penteado, mas quis dividir com vocês... Adoro aprender penteados novos e há pouco tempo aprendi com a Macarena uma trança mucho loca...trança espinha de peixe. Como meu cabelo é crespo não ousei testar nele, pra isso aluguei o cabelo da Giu minha prima...eaí está o resultado na foto abaixo.
Como vou usar um vestido com uma alça só, resolvi fazer a trança pro lado oposto ao da alça (como usei da na minha formatura, já que vou usar o mesmo vestido)...mas já que não estava a fim de fazer exatamente o mesmo penteado, resolvi inovar na trança diferente...tipo essa da Fergie, mas vou dar um ar diferente (sábado posto a foto antes de sair).
E assim que eu criar vergonha na cara farei um video sobre como fazer essa trança..é superfácil!

2 comentários:

Bruna disse...

Ficou linda a trança na Giulia! Eu sempre faço ela (aprendi na Julia Petit) e penso que ficaria mais bonita em cabelo loiro! Tenta no teu tb Palí, acho que dá certo! Bjs, Bru!

Cristine disse...

AHH quero o vídeo, não faço idéia como faz ela, quero testar! huehe