quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O make do casamento

Sábado passado fui a um casamento muito especial. Lembram do post do penteado?? Então, chegou na hora de executar meu plano (uma trança espinha de peixe) e não deu certo. A explicação: pra fazer a trança meu cabelo tinha que estar liso, aí fiz chapinha...mas como tenho o cabelo muito fininho nem com spray fixador ele ia parar...acabei fazendo uma trança que saía do lado esquerdo da cabeça, próxima a orelha e atravessava a cabeça ebutida até chegar ao outro lado. Depois de umas cinco tentativas, um pouco de stress (eu ficom bem nervosinha quando o cabelo começa a despencar) ela deu certo. A quantidade de spray fixador que eu coloquei no cabelo foi algo... se alguém acendesse um cigarro do meu lado, meu cabelo pegava fogo certo!
Tentei tirar fotos do cabelo e da maquiagem, mas eu já estava atrasada pra sair...então as fotos não ficaram muito boas.
A maquiagem resolvi fazer um olho esfumado nos cantos de fora e dourado nos internos. Já que o olho estava bem carregado optei por usar um leve gloss...espero que a minha Teacher de make up (Dedé) tenha aprovado!!
E a festa?? Estava ótima! Fico sempre muito feliz em casamentos, ainda mais nesse... acompanhei a história do casal de pertinho!

Nenhum comentário: