segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O sapato verde da Gabi...

Uma vez, passeando pelo centro de Porto Alegre, num surto de consumismo com uma amiga , vimos um sapato verde numa vitrine. Entramos na loja e não tinha o meu número...e aí, começou a caçada, eu queria porque queria um sapato verde e tinha que ser 38. Andei TODAS as lojas da rua da Praia (uma rua enorme no centro de Porto Alegre, que tem milhões de lojas de calçados), e achei, na última! Usei praticamente um verão inteiro meu sapato verde e ao contrário do que muitas pessoas diziam ele combinava com quase tudo! Nesse verão deixei meu sapato um pouco abandonado pois ele tinha uma plataforma alta e preferi aderir as rasteirinhas...até que, um dia, no shopping, vi um sapato verde na vitrine de uma loja, me lembrei do meu e logo me deu vontade de usar de novo, mas ainda estou esperando o verão chegar pra isso. Qual não foi minha surpresa que um dia, encontro uma amiga, a Gabi, com o sapato que eu tinha amado e é por isso que estou fazendo esse post! Pra quem diz que sapato colorido não combina com muita coisa...eu digo, bem pelo contrário. Combina com tudo! Não sou muito chegada em looks monocromáticos, aquela coisa muito combinandinho...e acho que o sapato colorido dá um ar irreverente e estiloso a diversos looks. O que eu gosto são das misturas inusitadas, como na foto abaxo, casaco de oncinha e sapato verde! Estou in love total com esse look...vai ser só o verão chegar que lá estarei eu..de verde e oncinha (sim, agora estou criando coragem)
E Gabi, amei o sapato!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, to muito honrada com esse post!! Se fosse teu numero te dizia "as ordens". Agora preciso montar meu look com oncinha também pq ficou realmente muito legal!
Beijooooos Gabi Chamis