quarta-feira, 16 de março de 2011

Alguns achados

Hoje resolvi falar de alguns dos meus últimos achados, vou começar pelo Sun Disk da Sephora... é um bronzer excelente, tem uns brilhinhos discretos e pode ser usado no corpo todo. Tem um cheirinho de praia e a embalagem é super gigante (e tem um mega espelho). Não me lembro quanto paguei mas acho que foi em torno de US$30, comprei na Sephora mesmo, mas acho que aqui no Brasil a Sack's está vendendo. Eu só uso no rosto como blush mesmo, já que esse ano resolvi ficar longe do sol. Passo das têmporas as maçãs do rosto e dá um efeito bem legal, claro que não carrego muito pois o resto do rosto e do corpo estão bem branquinhos...



seguindo na Sephora, comprei o Smoothing Primer. Para quem não sabe, primer a gente passa no rosto (em pequena quantidade) antes de passar a base, ele tem o efeito de fechar os poros (ele deixa a pele respirar, só ameniza os poros dilatados) e é um ótimo fixador de maquiagem. O que mais gosto nesse primer é que ele deixa a pele lisinha e sem brilho, dando sempre a impressão de que acabamos de fazer a maquiagem e postergando aquele ar oleoso que insiste em aparecer no final do dia. Aqui no Brasil sei que a Avon fabrica um primer bom que custa em torno de R$27, além da Avon também sei que o da Dermage é bem bom...
O próximo produto foi recomendação da minha dermatologista...confesso que me enrolei muito para comprá-lo pois tinha uma relação de amor com meu sabonete do rosto (Effaclar da La Roche-Posay. Comprei há pouco tempo e já adorei, é o Normaderm Gel da Vichy...para quem tem a pele oleosa ele é ótimo (eu uso ele nas regiões mais oleosas do rosto todos os dias, e as que não são tão oleosas uso um dia sim um dia não). Agora vem a minha nova paixão, o perfume Miss Dior Cherrie...preciso partilhar uma história fútil com vocês! Fiquei com vontade de comprar o perfume quando vi a propaganda dirigida pela Sophia Coppola e estrelada pela Nathalie Portman...procurem no youtube, é linda e a fotografia é maravilhosa. Ganhei a miniatura dele de aniversário e amei. É um cheiro sem explicação! Não sei classificar esse perfume, pois ele fica entre o cítrico e o doce (falando assim parece bizarro, mas é demais). Agora nessa minha ida aos EUA no Natal comprei um vidro novo (porque a miniatura já era). Experimentem, é demais! O perfume original é o Miss Dior e foi criado em 1947 por Monsieur Dior. Em 2005 quando Monsieur Dior completaria 100 anos, a Dior lançou o Miss Dior Cherrie, a fragância que, segundo a empresa, traduzia os dias atuais do espírito Dior.

Espero que tenham gostado dos meus achados!!

Nenhum comentário: