domingo, 1 de maio de 2011

Hoje eu queria sair assim...

Hoje eu gostaria de sair assim...jeans dobrado na altura do tornozelo, colete peludinho, camisa combinando e óculos de gatinha (se ficasse bem para o meu rosto), e pra terminar sapato de bico fino. Uma amiga andou me perguntando sobre o bico fino, é meninas, tirem do roupeiro, porque ele voltou com tudo! Até que gosto dessa idéia, pois acho elegante! Uma tendência a se observar atentamente (embora eu ache que aqui no RS não vá pegar), é a calça dobrada na altura do tornozelo como essa da foto. Quem deve prestar atenção nisso são as baixinhas e as meninas que tem pernas grossas. Tem solução, baixinhas, usem com salto e tentem fazer a dobra mais fininha...meninas de pernas grossas, dobrem a calça fininha, salto e pronto. Para todas, cuidado com o comprimento da blusa, não deve ultrapassar a linha do bumbum para não achatar ninguém!

Nenhum comentário: