quinta-feira, 19 de maio de 2011

Camurça II

Hoje vou falar sobre o uso de acessórios de camurça na prática...porque mostrar modelos legais é fácil, mas usar é mais fácil ainda!

Como eu comentei no post de ontem, eu uso sapato de camurça sempre que quero compensar o brilho do resto da roupa. Aqui abaixo temos um look da Drew Barrymore em que ela combina 3 elementos com brilho, a blusa, a calça e o cinto de couro com um sapato de camurça. Além do sapato ser opaco devido ao material que foi confeccionado, ele é de cor neutra, quase nude. Nesse caso ele puxa pra um verde. Na prática mesmo, o que eu recomendo é um sapato nude pois não tem cor que equilibre melhor qualquer excesso como o nude. Claro que manter um sapato de camurça dessa cor limpo é um saco... mas isso é outra questão.No look de baixo a menina da foto fez exatamente a combinação que mais uso, item de couro, nesse caso o short, mais item de camurça. Um quebra o outro e acho que o visual fica mais leve do que se ela estivesse com short de couro + sapato/bota de couro também. Normalmente uso essa combinação com jaqueta de couro pois não sou adepta do short de couro, embora ache uma graça, não acho que funciona pro meu quadril.


Acho que camurça combina com quase tudo, na dúvida? Use com alguma peça brilhosa que não tem erro!

Nenhum comentário: