domingo, 8 de maio de 2011

E já que hoje é dia das mães....

...aproveito o dia comemorado sempre no segundo domingo de maio para homenagear aquelas que nos amam acima de qualquer coisa...nossas mães! Dizem que não há sentimento igual no mundo como o amor de mãe. Incondicional é a palavra que define os sentimentos daquelas que nos carregaram no ventre por 9 meses, e se emocionaram ao nos ouvir chorar pela primeira vez. Um muito obrigado por ter me acompanhado no primeiro dia da escola, por ter me incentivado a ser tudo que eu sempre quis, por ter chorado em todas as apresentações (que foram muitas), ao longo da vida foram inúmeras peças de teatro, danças, músicas, jogos de vôlei e handebol. Obrigada por estar sempre presente nos dias mais importantes, pelos conselhos dados (e nem sempre seguidos) e acima de tudo, obrigada por ter me dado liberdade! Liberdade pra ser quem eu sou, pra torcer pelo meu time, pra escolher meus amigos, pra poder me expressar. Thanks mama! Love you!
Um obrigada a minha mãe, e as minhas outras mães de coração! Amo vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa que linda homenagem! As palavras escolhidas a dedo. Tua mae deve estar pra la de orgulhosa. Parabens para as duas.
Andrea Felizardo