terça-feira, 28 de setembro de 2010

Look para show de rock...parte 2

Resolvi continuar com o tema de ontem porque uma amiga me deixou um comentário no facebook falando que precisava comprar calça de couro e mais alguma coisa pra ir a um show...eaí eu prometi dar outras sugestões, porque afinal calça de couro exige um investimento financeiro já que não é um item dos mais baratos... Selecionei várias fotos de looks que podem agradar a vários estilos. Os de ontem estavam prezando pelo conforto, os de hoje nem tanto! Esse primeiro é uma saia bandage (daquelas bem justas) com uma camiseta por cima. Gosto desse look mas não me imagino usando ele porque saia colada em show não combina nada comigo, ia ficar me incomodando se a saia subisse.
Esse look é o que chamo de versão genérica daqueles de ontem com calça de couro...confesso que gosto mais, porque parece ser bem mais confortável. Amei essa estampa de caveira, bem pirata combinada com o xadrez vermelho.
Esse look de baixo já devo ter postado aqui, porque simplesmente o adoro! É simples, bem simples, confortável e ao mesmo tempo o considero estiloso. Só substituiria o óculos de gatinha que embora seja uma grande tendência não combina nada comigo. Esse look é o básico do básico...mas como eu digo, quem vai de básico raramente erra. Esse look é quase que a personificação do que normalmente visto em shows, blusa solta, calça jeans, colar e tudo preto. Não sei porque mas ando numa fase total black para roupas. Eu subtituiria o colar por algo mais pesado e usaria uma sapatilha (porque atualmente estou tendo que fugir do salto por recomendação médica).
Esse útimo look é dedicado a uma amiga minha que tenho a mais absoluta certeza que vai copiá-lo logo. Bia! Adoro looks com chapéus, em especial esses com vestidos curtos! Por ter sido montado com uma bota sem salto acho perfeitamente usável em um show. E como sei que a Bia tem alguns chapéus e que os usa com frequencia te inspira Bianca!
Espero que tenham gostado das sugestões! Se eu não esquecer na quinta feira antes de eu sair fotografo o meu look e posto aqui, embora Nando reis não seja rock eu estou muito a fim de montar um look bem roqueiro! Obrigada pelos comentários no facebook meninas, podem comentar aqui também. Li um comentário no post de 1º de junho fazendo uma correção ao que eu tinha dito, obrigada!

Nenhum comentário: