domingo, 19 de setembro de 2010

Falando em lacinhos...

Essa semana me reuni com algumas amigas pra ver as fotos da formatura de uma delas. Chegando lá me deparei com uma das minhas amigas, a Macarena, cheia de lacinhos...não tive dúvidas e pedi pra tirar umas fotos. Simplesmente amei a bolsa...esqueci de perguntar da onde é...achei delicada e adorei a alça de corrente dourada a la Chanel:
Aqui a camiseta da Maca que tinha um laço enoorme desenhado todo de florzinhas...não tinha como ser mais feminina:
E pra arrematar ela ainda estava com uma anckle boot que tinha um detalhe de lacinho atrás:
Adorei o look completo Maca!!!
Como contei, o propósito da nossa reunião era ver as fotos da formatura de uma amiga, a Muriel. Então, lembram de um post que fiz falando em saias com volume??? Fiquei de postar fotos da roupa da Muri aqui, pois elae tinha todas as características das saias que eu me referi.
Nessa foto estou eu, a Day e a Muri...olhem só o detalhe na roupa da Muri (centro), a fita que fazia as vias de cinto no look, já que era uma saia e uma blusa. E só pra constar, a Muriel é minha querida amiga desde o colégio, conseguimos ser colegas de faculdade também.
Nessa foto de baixo dá pra ver melhor...mas prometo conseguir uma só dela.
Em breve farei um post sobre o meu vestido nessa festa...

2 comentários:

Leti disse...

Não faça sobre o meu, peloamooooooooordedeus

Maca_Ro disse...

ameiii hehehhe bjs