terça-feira, 7 de setembro de 2010

Lacinhos...uma ótima opção pra ficar mais feminina

Eu sei que o blog tá meio atirado. Reconheço a culpa, mas a vida social está chamando e eu resolvi atender hahaha... Hoje resolvi falar de laços, talvez esse assunto até já tenha sido abordado aqui, mas eu gosto muito e tava cheia de fotos no computador. Antigamente os lacinhos ficavam mais restritos as roupas, hoje em dia eles tomaram conta dos sapatos e até das bolsas. O que penso eu dessa moda? Simplesmente adoro. Laços deixam as mulheres bem femininas, e normalmente, dão um ar delicado aos looks e eu, como sou uma pessoa grande (e uma grande pessoa também) gosto de produções delicadas (de vez em quando né).
A foto abaixo eu tirei numa formatura, o sapato é da Juliana, uma amiga minha, que logo que chegou na festa veio me mostrar porque sabia que eu ia adorar! O laço na parte de trás do sapato é uma tendência bem forte, observem as vitrines na próxima ida ao shopping...
Aqui tem um exemplo de laço na bolsa...é uma carteira na verdade. Enfim, quando combinada com roupas de tecido leve dão um ar bem romântico a roupa.
E aqui apresento pra vocês meu pé...ou melhor, meu sapato. Eu chamo esse sapato de sapatilha da dona baratinha (por causa do lacinho). A qualidade da foto está algo...câmera do celular é algo né. Enfim, gosto muito de usar essa sapatilha com short preto curtinho porque quando uso coisas muito curtas gosto de ter alguma peça feminina junto pra não ficar vulgar.
Essa foto mostra o laço de uma forma mais tradicional, na roupa. Fico só pensando como deve ser desconfortável sentar, ou melhor, se encostar com esse laço nas costas...Sempre penso essas coisas, porque roupa pra mim, antes de tudo, tem que ser confortável.
E quem disse que o lacinho precisa ser algo tão óbvio? Gosto muito de estampas de lacinho, embora as ache um tanto quanto infantis...nada como ver Victoria Beckham e se inspirar. Achei uma gracinha esse vestido, mas quem é naturalmente muito meiga (o que não é o meu caso) deve cuidar com essas estampas, lacinho, coraçãozinho e afins para não ficar muito com cara de fugitiva do jardim de infância.
Gosto de laços sutis como esse da foto abaixo, só um arremate pro vestido.
E gosto também de laços nada discretos como esses dois abaixo. Eles deram um ar navy as produções...navy é total tendência (já falei milhões de vezes). O único cuidado com laços tão grandes é com o volume que eles fazem na frente, quem tem seios grandes deve prestar um pouco mais de atenção e dar preferência para detalhes menores.
Gostei muito dessa produção abaixo, seguiu várias tendências. Começando pela mais óbvia...navy. Depois aquele cinto caramelo com um nó. (vou fazer um post sobre isso). E pra arrematar esse óculos meio nerd...
Espero que tenham gostado do post de hoje...e comentem povo!!

Nenhum comentário: