quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Calças coloridas...Emo? Restart? Nãããooo!!

A falta de criatividade tá me tirando do sério..não tenho mais assunto pra falar...então senta que lá vem bobagem. O post de hoje vai ser sobre calças coloridas. É, essas de emo...aliás, fui informada que agora não é mais emo...é galera Restart, seja lá o que isso for. Enfim, essa tribo da galera Restart (é uma banda me parece), usa calças coloridas. E eu, no ápice da volta a infância, gosto muito dessas calças loucamente coloridas mas acho que não estou mais em idade de usar essas coisas, então adquiri um exemplar discreto. Na verdade, minha calça colorida, beira o sem graça...é cinza. Sempre que uso minha calça cinza acabo combinando com acessórios coloridos porque não gosto de monotonia de cores.Minha calça cinza é exatamente igual a essa da Nicole Kidman...é uma cor boa pra usar no trabalho, e embora eu tenha chamado ela de sem graça, eu gosto bastante dessa cor pois é bem neutra, portanto posso usar mantas coloridas, brincos coloridos e sapatos coloridos sem medo de parecer uma alegoria de escola de samba.
Se me permitem uma dica de tendência, eu diria, que devem comprar uma calça dessas coloridas em qualquer tom de azul...azul é tendência de verão. Do celeste ao azul marinho...sem esquecer do azul royal (que eu chamo de azul Bic, em alusão a tampa da caneta). Apenas uma dica. Cuidado com a altura do cós da calça...se for muito baixo e você tiver o quadril largo, a calça vai alargar ainda mais. Acredito que a altura de cós mais democrática é aquela que fica a um dedo do umbigo...alonga as pernas na medida exata e disfarça o quadril.

Por terem lycra na composição do tecido, essas calças são extremamente confortáveis... Uso as minhas calças com sapatilhas ou botas sem salto, sempre com blusas bem femininas, com lacinhos, corações, tudo pra ficar bem meiogo. Quando estou mais rebelde uso com as botas e dou um ar mais motoqueiro ao look usando blusas mais moderninhas e uma bolsa gigante bem pesada com tachas...mas devo confessar que a minha vontade era usar com tênis bem colorido e uma camiseta bem largona...(de volta aos 9 anos) Aliás, quando eu tinha 9 anos, eu tinha uma calça assim, vermelha...era tudo na minha vida...pena que não serve mais!

Um comentário:

Unknown disse...

Pensei que as calças iam ser roxas, pinks, verde limão, amarelo caneta marca texto, azul mamae me acha na neblina hehehehehehe...te disse q vi na renner uma pink? beijos amada