quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O tão falado vestido...

Como promessa é dívida...aqui está a foto do vestido da Muri. Eu perguntei da onde era, mas esqueci (to péssima, eu sei). Como eu disse no post anterior, pra usar uma saia como essa, a pessoa deve ser beem magrinha, se não for e ainda assim quiser usar uma saia com volume, deve dar preferência pra modelos mais curtos. Os modelos mais curtos, especialmente os na metade da coxa, alongam um pouco mais as pernas. Ah, mais um detalhe, dê preferência pra cintura um pouco mais alta, porque saia volumosa de cintura baixa alarga o quadril e há a chance de você ficar parecendo um botijão de gás, acredito que ninguém quer parecer um botijão, certo?

Além da saia, o que gosto no look da Muri é o tomara que caia, que não é reto. Esse decote é ótimo pra quem quer aumentar os seios. Ele cria uma ilusão do seio ser um pouco maior do que é na verdade, mas deve ser bem ajustado ao corpo pra não parecer que está vazio. Quem tem seio grande também pode usar esse decote, pois ele dá uma forma linda, e chama atenção para o colo. O que deve tomar cuidado é para que a blusa não seja tão apertada a ponto de o peito ficar saltando por cima do decote, acho isso extremamente vulgar. O leve formato de coração alonga o tronco, deixando quem o veste um pouco mais esguio por isso esse é um decote super democrático.

Um comentário:

Anônimo disse...

=D
Obrigada!!!
Fiquei até com vergonha.. hehehe
Amiga, o vestido é de Minhas, da Patricia Bonaldi!

BJAO Muri