quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ah que saudade!!

Hoje acordei com raiva do inverno...logo eu, que sempre defendi essa estação. Defendia porque acho que todo mundo anda muito mais elegante, porque tenho uma paixão enlouquecida por casacos, e porque odeio passar calor (não que eu goste de passar frio). Inverno dá preguiça de levantar cedo, dá vontade de passar o dia de pijama, por outro lado é ótimo pra dormir, as comidas são muuuito mais gostosas mas engordam mais que as de verão. Claro que tudo tem um lado bom e um lado ruim, mas hoje to a fim de ver só o lado ruim do inverno mesmo, porque me deu vontade de voltar pra praia, pro verão. De não ter hora pra nada, de sentar na beira da praia melecada de óleo e ler algum livro bem idiota, de ficar babando por alguns corpos que passavam na minha frente...de ir nas lojinhas, passear no centrinho, sentar pra tomar um sorvetinho na Gelo Mel, caminhar pela cidade velha, comer pastel da cidade velha, se irritar com tanta gente no super mercado, poder andar de chinelo e pés cheios de areia em qualquer lugar sem ninguém olhar torto, de tomar caipirinha na beira da praia, de ficar pegando sol ouvindo minhas musiquinhas especialmente selecionadas, de sair pra caminhar sozinha pra pensar na vida olhando o mar. Vontade de tomar banho de mar com a minha prima, de ficar contando as ondas pra saber a hora de atravessar a arrebentação, de pegar jacaré com a pranha emprestada, de levar minha prima pequena pra passear e fazer com que ela se achasse gente grande...

Não sei se to com saudades do verão ou das férias...mas creio que seja das férias!

Fica aqui uma foto da minha querida praia de Garopaba...companheira de muitos verões agradáveis!


Nenhum comentário: