quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sex and The City 2 - Pré Estréia

Depois de muitos dias sumida daqui resolvi criar vergonha na cara e voltar a escrever...fiquei pensando muito sobre o que escreveria hoje e, nada mais adequado do que aproveitar a data da pré-estréia de Sex and The City 2 para fazer um post sobre as atrizes de um dos filmes mais aguardados pelo público feminino no ano de 2010.

Aqui a foto das quatro atrizes...confesso que esperava um pouco mais delas na pré-estréia...de verdade! Elas são sempre tão copiadas, achei que poderiam ter se esforçado um pouco mais na escolha do figurino nesse dia... O meu eleito como preferido da noite foi o vestido da Sarah Jessica Parker pela cor, movimento e porque eu não posso ver um vestido drapeado e de um ombro só...abaixo mostro mais detalhes do meu vestido preferido!


O vestido é Valentino... e abaixo os detalhes da parte de cima:








Agora mostro o vestido da Cynthia Nixon...Carolina Herrera. Ela soube dar um "up" no vestido usando um broche, abaixo ela usando o vestido e ele na passarela sem o broche.
E o vestido na passarela (sem o broche eu achei bem apagadinho)
E agora Kristin Davis... de Jean Desses

E a exuberante Kim Cattrall de Naeem Kahn...

Aproveito para colocar a foto da figurinista dos filmes e do seriado...Patricia Field, a responsável por fazer vocês querer muuuuitas roupas que jamais imaginou querer...


Juro que tentei colocar o trailler aqui...mas ta dando erro no código de incorporação do youtube, então se você não assistiu o trailler ainda aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=X5-aOpznm44&feature=player_embedded

Nenhum comentário: