quarta-feira, 5 de maio de 2010

Here we go!

Como se apresentar é difícil...pelo menos eu acho! Cada vez que faço alguma dinâmica de grupo em seleções pra trabalho fico pensando o quanto eu odeio isso: meu nome é Paula, tenho 22 anos, blá blá blá blá com aqueeela má vontade...o que me interessa mesmo falar é: sou formada em administração, fiz um semestre de secretariado executivo (até hoje não sei porquê) e o que eu queria ter cursado mesmo era moda, mas na época não tive peito de ir contra as idéias da minha família, especialmente papai e mamãe...me disseram que esse era um curso que eu podia fazer com qualquer idade, o que é verdade e que administração eu precisaria de pique...então segui os conselhos da family e fui ao mundo dos negócios. Posso dizer que gostei muuuito, mas sempre que os business eram voltados pra moda me interessavam mais... e aqui estou eu, trabalhando numa empresa de acessórios, que eu crio e amo (a maioria deles)...o blog surgiu de uma vontade superantiga minha e de um surto de coragem! Pretendo falar da vida, ensinar alguns truques, dar algumas dicas e por ai...como diriam meus amigos: Coisas de Palí...
Aaaah, já ia esquecendo, Palí porque é o jeito carinhoso que a minha prima mais velha (que tem 10 anos) me chamava quando era bebê e não conseguia falar 'Paulinha', ela me chamava tanto que o apelido pegou e hoje muitos amigos me chamam assim e a minha família inteira tb!

Nenhum comentário: