segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minha amiga vai casar!!

Há um tempo recebi a feliz notícia de que uma amigona minha ia casar...me lembro que na hora em que recebi a notícia fiquei super feliz por ela e empolgada demais por conhecer bem a história do casal. Os dias foram passando e ela sempre dividindo algumas coisinhas do casório comigo. Sábado a alegria ficou completa...fomos ver vestidos de noiva! Bisbilhotamos a loja toda, rimos muito, colocamos defeitos em vários modelos, na vendedora...trocamos de vendedora, enfim foi algo! E a Marcinha, que chegou com um idéia, saiu de lá com um vestido completamente diferente do que ela havia dito que queria! Primeiro olhamos modelos bem simples, aí fomos passando para os mais elaborados até chegarmos em dois modelos... quando a vi com o primeiro vestido e vi a cara de feliz que ela estava já fez valer eu ter acordado sábado de manhã cedo. Estava simplesmente deslumbrante! Alguns vestidos depois ela gostou de outro modelo...diferente de tudo que se pode imaginar, mas um verdadeiro arraso! Nesse momento os olhinhos dela brilharam de uma forma... depois de experimentar véu, flor para o cabelo, sapato ela decidiu o vestido! Fiquei muito feliz por ter participado desse momento tão legal! Um programa mais de meninas impossível! Ainda falta eu desenvolver o modelo de brincos que ela usará, será um modelo exclusivo e garanto, chiquérrimo!! Agora o que me resta é aguardar o dia desse casamento tão esperado, que como no título da novela, estava escrito nas estrelas e eu sempre soube disso, desde o dia em que fiquei sabendo da história do casal! Desejo toda a felicidade do mundo pros dois e posso dizer que ela estará mais linda do que nunca no dia 16 de Outubro!!

Nenhum comentário: