terça-feira, 11 de maio de 2010

De volta à infância...

Fazia tempos que eu andava com essa história na cabeça...minha paixão por comidas da infância. Se é que podem ser consideradas comidas, acho que guloseimas é a palavra adequada. Até os seis anos de idade eu ia para a creche, que época tão boa...e passando em frente a creche que eu ia (a nova sede dela) eu me lembrei das tardes que passava com meus coleguinhas e amiguinhos vendo desenhos e comendo pipoca beija-flor...devo confessar que sou enlouquecida por essa pipoca até hoje! Meu pai diz que parece isopor, minha mãe é completamente contra por que é puro açucar, mas isso é irrelevante pra mim, sigo adorando essa pipoquinha da infância. Adoro porque é um ótimo remédio anti ansiedade, a gente come aquele saquinho em minutos, enche a alma de açucar e se acalma...a balança que fica feliz né!? O bom é que é superbaratinha. Semana passada achei um pacote jumbo dessa pipoca, na verdade não era beija-flor, era uma genérica, mas o gosto era o mesmo...tinha de 300 e 500gr...comprei o de 300gr. porque meio quilo de pipoca já é um pouco demais pra minha saúde...

É isso por ora...mais tarde prometo postar algo mais útil!!

Nenhum comentário: