domingo, 15 de agosto de 2010

Look do dia...

Resolvi fazer um look do dia hoje... estava um domingo frio e meio cinzento, ou seja, minha criatividade estava quase zero (o sol me inspira haha). Eu tinha um chá de casa nova de uma amiga para ir, a única coisa que eu sabia era que queria usar minha bermuda jeans que tava meio abandonada há umas semanas. Falei pra minha mãe que queria usar bermuda e ela me deu um xingão porque estava super frio e eu ia pegar uma peste. Aí veio um surto de criatividade e na hora resolvi o problema do frio...coloquei uma meia calça fio 60 e uma legging de suplex por cima, mais a bermuda e pronto, eu estava quentinha. Quando eu não estou nada criativa uso muito do truque que chamo de base preta, ou seja, coloco uma roupa toda preta, ou quase toda, e uso o que chamo de pontos de cor. O que, no caso de hoje, era minha pashmina de oncinha e minha bota marrom. Fiquei feliz com o resultado, um look que apesar da oncinha não ficou com cara de perua (pelo menos o que eu defino como perua né). Recomendo muito esse truque da base preta... o preto total pode ser quebrado com um colarzão, uma manta, um sapato colorido, o que for...e o melhor, esse truque vale para qualquer tipo de corpo, porque até hoje não conheci ninguém que não tivesse ficado bem de preto!
Um agradecimento especial ao meu vizinho Vivi, que foi o fotógrafo...thanks Vivi, mas vai fazer um curso por que tá brabo hein?! hahaha brincadeira!

3 comentários:

Anônimo disse...

aaaah agora ficou fácil comentar!! adoreeei paula! ta ahasando! e sou super a favor do preto tb, principalmente no inverno né! bj rafa

Unknown disse...

Que modeleti q tu ta!!! hehe Bom te ver ontemmm!!! Beijosss

Vinicius disse...

vai tomaticru! ;P
qnta classe, eu sei...