segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy Awards

Eu tinha jurado para mim mesma que não ia fazer post sobre o red carpet do Emmy Awards porque tinha achado muito fraco...até que uma amiga me convenceu e aqui estou eu. Resolvi falar dos vestidos que se "salvaram" no meio de tanta "sem gracisse". Nunca imaginei comentar um look da Kim Kardashian que eu julgo uma das rainhas do "piriguetismo" mas ela se saiu muito bem na escolha do modelito. Adorei esse look deusa grega, embora ache meio batido, gostei da escolha e se fosse me formar esse ano (na verdade me formei esse ano, mas já faz 6 meses) essa teria sido uma das minhas inspirações...
Esse vestido vermelho que a Jenna Fischer escolheu, achei maravilhoso...discretíssimo apesar de ser vermelho...não esperava nada menos de um Versace. Esse tipo de vestido, justo na parte dos seios e solto embaixo favorece todas as formas de corpo.
Tina Fey escolheu um Oscar De La Renta que eu gostei muito. Como já disse muitas vezes aqui, não sou muito chegada em vestidos estampados, mas essa estampa me agradou bastante. O modelo do vestido é bem conservador pois é todo fechado (confesso que não vi as costas, não faço idéia), ótimo pra mães de noiva o modelo.
Clare Danes e e tantas outras resolveram seguir a tendência do momento..paetês. Não é de hoje que gosto de vestidos longos assim...mas há sempre que se tomar cuidado com as partes mais salientes do corpo para que não fiquem mais destacadas...
Essa fulana (gente, não faço idéia de quem seja) optou pela mesma tendência que a Clare Danes e eu adorei esse cabelo para o lado...uma ótima saída quando se usa blusa/ vestido de paetês...só que já teve uma peruca arrancada pelas lantejoulas sabe do que eu estou falando...e digo gente, dói!
Paula Abdul que eu acho sempre meio breguinha tava toda toda nesse vestido...mais uma seguindo a tendência "sparkling"
Lauren (esqueci o sobrenome), a eterna Lorelai Gilmore estava lindíssima nesse modelito preto e branco...achei um verdadeiro arraso! Ótima opção para quem está um pouco acima do peso (não que ela esteja)..soltinho marcando nos lugares certos...AMEI!
Heidi Klum sempre maravilhosa, optou por um mini dress Marchesa (quem vai mandar fazer vestido, vale entrar no site da marca, tem modelos maravilhosos pra se inspirar)...Preciso manifestar minha revolta com Heidi Klum...ela no auge dos seus 37 anos, mãe de sabe-se lá quantos filhos exibindo esse corpão me dá uma depressão danada...mas serve de inspiração. Quero chegar nessa idade tão bem quanto ela...então go academia todos os dias hahaha
Eva Longoria resolveu seguir uma tendência que só favorece as mais magrinhas...saia com aplicações que fazem com que o volume aumente...Acho lindíssimo mas para quem não é beeeeeem magrinha não fica bem... Se eu conseguir autorização publico a foto de uma amiga minha, Muriel, que na sua formatura usou uma saia com volume assim e estava lindíssima!!
Quero comentáriossss!!!!

Nenhum comentário: