sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mesma peça, 2 looks

Mais uma sexta feira...é impressão minha ou as semanas tão passando muito rápido? Semana que vem já estou de aniversário de novo...oh céus, vou deixar os lamentos pro dia 9...



Minha proposta pro Mesma peça, 2 looks dessa semana era usar um dos itens que estou completamente viciada...short jeans. Sempre gostei de short jeans, mas usava somente no verão e nunca para vir trabalhar...Semana passada comprei um, que é um pouco mais larguinho do que os que costumo usar no verão e mais cumprido também. Desde então já usei duas vezes essa semana e estou pensando seriamente em usá-lo mais uma. Talvez você esteja pensando, falta de criatividade? Não, justamente o contrário...é excesso (eu sempre me defendo bem) porque cada dia usei fazendo um estilo completamente diferente. Primeiro usei com um lado mais caipira (pra festa junina, que aliás foi o máximo!), e depois usei fazendo uma via mais moderninha, com meia preta, blusa de plusch. Enfim, vamos ao que interessa, os dois looks.


O primeiro look está super apropriado para um dia ameno, short sem meia nenhuma pra proteger do frio. Blusa e colete em tom de nude e sapato puxando pro marrom.

Já o segundo look está super propício pra um dia mais fresquinho, com meia e manta pra aquecer o pescoço. Esse look é super fácil de copiar, pois todas as peças usadas todo mundo deve ter em casa, cardigan preto, manta colorida, short jeans (qualquer lavagem), meia calça preta. Esse look vai bem com diversos calçados, do All Star a bota de cano alto ou ankle boot.Um cuidade deve ser tomado, ao usar casaco com esse tipo de look dê preferência para os casacos mais curtinhos, em que apareça a barra do short (pra não parecer que você está de casaco e meia), e cuidado com o tamanho do short né...se for muito curtinho e justo e você não for magérrima vai ficar vulgar. E claro, cuidado ao usar no trabalho, pois é um look super casual, então só use se o dress code do seu escritório permitir (o meu permite, viva!!). Caso contrário é um ótimo look pra ser usado no final de semana!

Bom final de semana pra vocês!

Nenhum comentário: