segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pra se inspirar...

Eu tenho uma pasta no meu computador com fotos dos milhões de blogs que eu acesso diariamente com looks que eu gosto e uso pra me inspirar de vez em quando. Como eu falei sexta feira, ando totalmente viciada em looks com short jeans e é por isso que eu resolvi postar algumas fotos de looks com short jeans! O primeiro look é o top dos tops da inspiração short jeans; básico, simples mas com um "q" de diferente...a scarf de oncinha! Não sou muito adepta de itens de oncinha porque acho que não combinam com a minha personalidade, mas essa scarf de ocinha eu AMEI! Estou em busca de uma pra mim...mas infelizmente ainda não achei. Enquanto isso substituo a scarf de ocinha por outras milhões de estampas e cores que tenho (quem não tem cão, caça com gato, certo?)
Quem usou esse look lindo foi a modelo Bar Rafaeli (ex/atual do Di Caprio):

Na mesma onda do look da Bar Rafaeli está o look abaixo, substituindo a scarf por vários colares de pérolas. Atenção, vários colares de pérolas não combinam com todo mundo, eu, por exemplo, fico com cara de uma senhora de 60 anos quando uso muitas pérolas no pescoço...cuidado! Vista-se e vá correndo olhar no espelho, se ficar com cara de vovó, faça um penteado bem moderno e maluco pra dar uma cara mais jovem!
Agora um look a la Gossip Girl, com cardigan xadrez de padronagem argyle...acho uma graça, ainda mais se for usado com uma tiara de lacinho ou de florzinha. Fica totalmente Blair Waldorf!

Pra quem vai jantar e depois esticar a noite em alguma festa, gosto desse look com chapéu...é super simples e o cinto com fivela dourada grande dá um up bem interessante!


Pra quem é bem chegada em looks rock'n'roll, nada mais rock do que um short cheio de rasgões com uma bota bem pesada de salto baixo:
E pra quem tá muito a fim de seguir a tendência (que eu ainda não decidi se gosto ou não), o short jeans de um tom e a camisa jeans (cara de nariz torcido) em outro tom...super tendência gente! Mas ainda não consegui formar uma opinião muito forte a respeito. Tem gente que usa e fica super legal e outras pessoas ficam com cara de que saíram da fazenda sem bota de cowboy... Mas fica a dica para um dia que não esteja tão frio!

Nenhum comentário: