Beijos,
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Estou indo dar uma voltinha...
Beijos,
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Uma dica de presente...
Se funcionou o remédio?? Mas é claro que sim!
Obrigada a Bibi, que meu esse presente tão orginal!
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Dica para sábado!
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
O tão falado vídeo...
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Pra comemorar minha alta!
Esse sapato creme quase nude (minha definição tá cor tá algo..de tão pobre) é um dos modelos que mais tenho usado ultimamente. É uma adaptação das ankle boots tão usadas no inverno para o verão. Tenho um cinza que ganhei de aniversário do meu vô que já sabe até andar sozinho de tanto que eu uso.
domingo, 24 de outubro de 2010
Carteira de palha
E com as flores...
O ruim de usar carteira de palha é que não cabe muita coisa mas isso acontece com quase todas as carteiras.
P.S.: Vou gravar o vídeo da trança que tanto pediram logo logo!
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
O make do casamento
terça-feira, 12 de outubro de 2010
E já que é dia das crianças...
domingo, 10 de outubro de 2010
E começou o drama do penteado...
E assim que eu criar vergonha na cara farei um video sobre como fazer essa trança..é superfácil!
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
O sapato verde da Gabi...
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Look para show de rock...parte 2
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Look para show de rock...parte 1
Outra peça que tem muito cara de show de rock é a camisa xadrez, ainda mais quando combinada com calça de couro... só acho calça de couro muito quente pra locais de show que normalmente são abafados devido a quantidade de gente.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Macacão não é coisa de pintor...
Adorei esse macacão azul, mas jamais me imagino usando ele, achei chiquérrimo, mas eu nunca usaria uma coisa tão larga e dobrada embaixo... mas gosto do ar desleixado que isso dá ao macacão...a escolha dos acessórios foi fundamental pra deixar esse look mais interessante. O sapato pesado completou o look de uma forma bem interessante, foi contra tudo que eu sempre falo de usar contrastes, deixando o look mais pesado. Gostei do resultado!
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
O tão falado vestido...
domingo, 19 de setembro de 2010
Falando em lacinhos...
Aqui a camiseta da Maca que tinha um laço enoorme desenhado todo de florzinhas...não tinha como ser mais feminina:
Como contei, o propósito da nossa reunião era ver as fotos da formatura de uma amiga, a Muriel. Então, lembram de um post que fiz falando em saias com volume??? Fiquei de postar fotos da roupa da Muri aqui, pois elae tinha todas as características das saias que eu me referi.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Um texto pra pensar...
"
“A partir dos trinta anos, desabituamo-nos de olhar para as pessoas que se cruzam conosco. Como se disséssemos: inscrições fechadas. Na infância, bastava um miúdo gostar do mesmo bolo que nós para lhe perguntarmos: ‘Queres ser o meu melhor amigo?’. Depois deixa de haver o melhor – entramos na idade das equivalências.” (Inês Pedrosa)
Não costumo deixar as pessoas chegarem muito perto. E isso não é resultado de relacionamentos que não vingaram. É meu jeito. Desengonçado. Bicho do mato. Não cheguei nos 30, mas sempre fui assim, “inscrições fechadas”. Não sei porque. Em parte, confesso que sei. Acho que a gente tem o direito de poder sentir atração, tesão (ou chame como quiser) por quem tenta chegar perto. E se não sentir, tchau. Não existe nada mais escroto do que se forçar a sentir tesão por alguém. Do que ficar examinando a pessoa na tentativa de achar algo passível de admiração. Bah, não dá. Desculpa, mas não dá meissshhmo. Esse papo de que a mulherada é muito seletiva tem base nisso. Homem topa qualquer parada, mulher, no geral, não. Como disse o Renato Russo muy sabiamente naquela música “eu posso estar sozinho, mas eu sei muito bem aonde estou!”. Se o que chega perto me atrai, ótimo, vou tentar. Senão, não. Simples. Já passei da fase de procurar qualidades: o essencial tem que saltar aos meus olhos! Semana retrasada fui pra (cof cof cof) balada, coisa que não fazia há seculosss. Que selva! Se você cruza o olhar com alguém -por engano, por descuido- a pessoa já acha “ta me querendo, só pode!”. Oi?? Cadê o semancol, a educação, o tato? Não há. Essa pressa, essa agorafobia que rola na noite me deprime. É um tesão forçado, um medo de voltar pra casa só, um pânico da opinião dos amigos. E assim as pessoas vão passando por cima do que sentem, traindo seus valores e aumentando aquele vazio que ninguém preenche. Se as pessoas chegassem perto pelos motivos certos, seria tão bom. Mas é aquela aproximação tá-ficando-tarde-não-posso-ficar-no-zero-a-zero-de-jeito-nenhum. É isso? Então BYE. Comigo funciona assim. Inscrições abertas para pessoas irresistíveis (aquelas que nos atraem como ímãs, que têm um tipo de poder divino sobre nós). Inscrições fechadas para pessoas que não me atraem. Sem ressentimentos, mas não sou obrigada. Aliás, ninguém é. Assim como aprendemos a entender e aceitar quando não nos querem, o resto do mundo deveria fazer o mesmo. Right??"
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Estampa do espaço
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Lacinhos...uma ótima opção pra ficar mais feminina
E aqui apresento pra vocês meu pé...ou melhor, meu sapato. Eu chamo esse sapato de sapatilha da dona baratinha (por causa do lacinho). A qualidade da foto está algo...câmera do celular é algo né. Enfim, gosto muito de usar essa sapatilha com short preto curtinho porque quando uso coisas muito curtas gosto de ter alguma peça feminina junto pra não ficar vulgar.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Calças coloridas...Emo? Restart? Nãããooo!!
Por terem lycra na composição do tecido, essas calças são extremamente confortáveis... Uso as minhas calças com sapatilhas ou botas sem salto, sempre com blusas bem femininas, com lacinhos, corações, tudo pra ficar bem meiogo. Quando estou mais rebelde uso com as botas e dou um ar mais motoqueiro ao look usando blusas mais moderninhas e uma bolsa gigante bem pesada com tachas...mas devo confessar que a minha vontade era usar com tênis bem colorido e uma camiseta bem largona...(de volta aos 9 anos) Aliás, quando eu tinha 9 anos, eu tinha uma calça assim, vermelha...era tudo na minha vida...pena que não serve mais!